As Últimas
Publicidade
24 de mai. de 2013
Publicidade 2

Friburgo Rural: Exposição e Feira de Produtos Agrícolas de Nova Friburgo

O evento Friburgo Rural será realizado nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2013, das 10h às 21h, no 1º piso do Friburgo Shopping. Serão expostos produtos agrícolas produzidos, exclusivamente, em Nova Friburgo.

O visitante poderá conhecer, degustar e adquirir flores de Vargem Alta, caquis da Janelas das Andorinhas, morangos da Associação Amorango, alimentos orgânicos da Abio, produtos da agroindústria (mel, queijos, geleis, embutidos, café, entre outros), além de verduras e legumes das localidades de Três Picos, Baixada de Salinas, Campestre, entre outras.   



A realização é da Emater-Rio, da Pesagro-Rio, do Friburgo Shopping e da Secretaria de Estado de Agricultura e Pesca, com apoio da Defesa Agropecuária, da Embrapa Agrobiologia, Prefeitura, ACIANF, SEBRAE, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau.

Quem visitar o Friburgo Shopping nesses dois dias irá conhecer um pouco do trabalho das instituições governamentais que atuam no setor agropecuário. A entrada é franca.


Fri Notícias/pmnf
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Friburgo Rural: Exposição e Feira de Produtos Agrícolas de Nova Friburgo Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias