As Últimas
Publicidade
11 de mai. de 2013
Publicidade 2

Famosos declaram o seu amor por Nova Friburgo, em propaganda

Nova Friburgo completa 195 anos no dia 16 de Maio. Propaganda no Rio de Janeiro ajuda a reerguer a imagem da Cidade.

Maio é o mês de aniversário de Nova Friburgo. A cidade completa 195 anos de emancipação e, para comemorar, ganhou de presente propagandas do "Festival das Colônias" em 50 ônibus da empresa Premium, no Rio de Janeiro. O festival acontece na cidade na quinta-feira (16) ao domingo (19).


Ônibus da empresa Premium circulam com
propaganda da cidade (Foto: Divulgação)
A campanha conta com a participação da atriz da Rede Globo, Aimeé Madureira, e do pianista Miguel Proença dando o seguinte depoimento: "Nova Friburgo, é pra lá que eu vou". No fundo da publicidade, as montanhas da cidade, mostram as belezas de Nova Friburgo. Outras celebridades já estão aderindo à ideia e estarão circulando, em breve, novas propagandas que resgatam a imagem da cidade.

O prefeito de Nova Friburgo, afirmou que a união da comunidade, com o poder público, está começando a dar resultados. “A prova disso é o calendário de eventos de maio. A quantidade e a variedade de eventos impressionam e agradam a todos os gostos e idades. A iniciativa privada produziu boa parte dos eventos e a prefeitura outra, tudo seguindo o mesmo tema, Mês das Colônias, mostrando que parceria é a palavra-chave”, frisou.

O Festival homenageia as colônias de imigrantes que fundaram o município. A programação está no site do festival.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Famosos declaram o seu amor por Nova Friburgo, em propaganda Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias