As Últimas
Publicidade
21 de mai. de 2013
Publicidade 2

Em Nova Friburgo, moradores proíbem estacionamento em rua

No local, não existe nenhuma placa da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran) que proíba o  estacionamento na Rua Renato Machado

Parece brincadeira, mas um cartaz colocado pelos moradores na Rua Renato Machado, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, proíbe o estacionamento no local. O curioso e o que vem chamando a atenção de quem passa pela rua, que fica próxima ao Nova Friburgo Country Clube, é o fato do “aviso” alegar que a rua é sem saída e “exclusiva para moradores”.


O banner chama a atenção pelo aviso e pela ousadia (Foto: David Motta/Intertv)
No local, não existe nenhuma placa da Autarquia Municipal de Trânsito (Autran) que proíba o  estacionamento na Rua Renato Machado. Segundo Carlos Alberto Bayer, gerente de operações da Autran, uma equipe foi enviada ao local para verificar as reclamações, e foi informada que o banner foi colocado pelos moradores devido aos shows que estavam acontecendo no Nova Friburgo Country Clube e que os impediam de chegar em casa.


A rua fica ao lado do Nova Friburgo Country Clube
(Foto: David Motta/Intertv)
Apesar das reclamações dos moradores, a atitude não foi autorizada pela prefeitura. Carlos Alberto explicou que o banner não tem nenhuma validade e o Departamento de Posturas do município  já foi acionado para fazer a retirada do “aviso”.

Segundo a Autran, os moradores que se sentirem prejudicados com estacionamentos irregulares na via ou que impeçam a chegada em em suas residências, devem entrar em contato com a autarquia para solicitar providências e fiscalizações.


Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Em Nova Friburgo, moradores proíbem estacionamento em rua Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias