As Últimas
Publicidade
8 de mai. de 2013
Publicidade 2

Cordeiro, RJ, recebe símbolos da Jornada Mundial da Juventude


Programação inclui missa, caminhada, show e vigília. Última cidade a receber os símbolos será Quissamã.

Cordeiro, RJ, realiza nessa quinta-feira (9) às 17h, o Bote Fé, evento que marca a passagem da cruz da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), a Cruz Peregrina, e o Ícone de Nossa Senhora pelas cidades que compõem a Diocese de Nova Friburgo. A programação inclui missa, caminhada, show e vigília, organizados pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade e apoio da prefeitura.

A missa acontecerá às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, seguida de caminhada pelas ruas de Cordeiro, às 20h. A banda Conexa se apresenta na Avenida Raul Veiga, a partir das 21h. A Cruz da Jornada Mundial e o Ícone de Nossa Senhora ficarão dispostos na igreja matriz, onde às 23h terá inicio a Vigília dos Jovens Adoradores.

O Bote Fé começou no domingo (5) e vai até o domingo seguinte (12). É organizado por uma comissão liderada pelo Bispo da Diocese de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso. A peregrinação dos símbolos da Jornada teve início em Nova Friburgo e já passou por Sumidouro, Cachoeiras de Macacu e Papucaia. O encerramento do trajeto será na cidade de Quissamã, com a realização da Missa de Despedida com Dom Edney, às 10h.

Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, RJ, recebe símbolos da Jornada Mundial da Juventude Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias