As Últimas
Publicidade
1 de mai. de 2013
Publicidade 2

Cordeiro, promove eventos no Dia do Trabalhador

Nesta quarta-feira (1), a prefeitura de Cordeiro promove a festa para os trabalhadores e suas famílias no Parque de Exposições Raul Veiga. A caminhada "Xô Preguiça", evento que está sendo resgatado com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, abre a programação, a partir das 9 da manhã, começando no centro da cidade e terminando no Parque de Exposições.

Durante todo o dia, a comunidade cordeirense poderá participar de diversas atividades, como recreação infantil, brinquedos, mágico, ginástica ao ar livre, sorteio de brindes e muito mais. De acordo com o prefeito, Dr. Salomão Lemos, a ideia é proporcionar um dia especial aos trabalhadores do município e seus familiares. “Queremos que tudo aconteça num clima de confraternização e alegria, para que o Dia do Trabalhador seja especial para as famílias cordeirenses”, declarou o prefeito.

Além das atividades voltadas ao lazer e de um culto ecumênico, serão oferecidos serviços de utilidade pública, como assessoria jurídica, balcão de empregos, aferição de pressão, teste de glicose e cadastro único.

A parte musical ficará a cargo dos artistas contratados para animar a festa com shows que prometem balançar a galera: Sandro Martins e Banda, Toque Serrano, Jamil Pereira e Pedro Garcia e Banda.

Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Cordeiro, promove eventos no Dia do Trabalhador Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias