As Últimas
Publicidade
7 de mai. de 2013
Publicidade 2

Confira a programação especial do Mês de aniversário de Nova Friburgo

Eventos para todos os gostos e idades. Música Teatro, Tradições, Esportes, Gastronomia e a presença forte da cultura dos imigrantes que formaram o povo Friburguense.


A Prefeitura de Nova Friburgo, através das Secretarias de Turismo e Cultura, preparou uma vasta programação comemorativa de aniversário. Realizando ou apoiando eventos, Nova Friburgo terá um mês de maio inesquecível, com atrações praticamente diárias, com destque para os dias 16 a 19. Participe, confira e compareça!

Com uma clima dos mais agradáveis do país, Nova Friburgo tem uma história rica e oferece inúmeras opções turísticas para gostos diversos: natureza exuberante, possibilitando tanto belos passeios e caminhadas, como a prática de esportes radicais; arquitetura de rara beleza com construções admiráveis espalhadas em todo município; gastronomia diversificada e de qualidade reconhecida; comércio variado, com destaque para o Polo de Moda Íntima. Nova Friburgo possui opções para idades e estilos diferentes. É só conferir!

Confira toda programação e informações completas no site oficial da Organização: http://www.mesdascolonias.com.br/



Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Confira a programação especial do Mês de aniversário de Nova Friburgo Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias