As Últimas
Publicidade
6 de mai. de 2013
Publicidade 2

Botafogo vence segundo turno e se sagra Campeão Carioca.

Torcida vai para sede do Botafogo para comemorar o Título. Seedorf canta música "One Love", de Bob Marley.

A torcida do Botafogo comemorou com entusiasmo o título de campeão carioca, conquistado neste domingo após vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, em Volta Redonda. O gol do título foi marcado por Rafael Marques, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Glorioso garantiu 100% de aproveitamento na competição, que é o segundo turno do Estadual.

Foi o 20º título estadual da história do Botafogo. Centenas de alvinegros foram para a sede de General Severiano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para esperar a chegada dos jogadores.  Pouco antes das 23h, os campeões apareceram e fizeram a festa com os fãs.


Seedorf exibe a taça para a multidão em General Severiano (Foto: Satiro Sodré / Agif) G1.com

Os principais nomes do elenco alvinegro discursaram para a torcida. O primeiro a ter a palavra foi Seedorf. O holandês agradeceu a participação dos botafoguenses ao longo da campanha vitoriosa.

- A energia da torcida do Botafogo foi muito importante no campeonato inteiro, sem vocês a gente não ia chegar a lugar nenhum - disse o holandês, que apontou para o técnico Oswaldo de Oliveira e emendou -  Ele foi o condutor do time.

Os discursos se seguiram. Oswaldo agradeceu a todos, Jefferson, Fellype Gabriel e Andrezinho também usaram o microfone. O uruguaio Lodeiro arrancou risadas:
- Não tenho muito o que falar porque vocês não vão entender - brincou o camisa 14, que era um dos mais empolgados com a conquista.

Na vez de Rafael Marques, autor do gol do título, fez-se silêncio para ouvir o que o atacante tinha a dizer.

- A cobrança de vocês foi muito importante para eu dar a volta por cima nesse campeonato. É campeão! - bradou.

Ao fim dos discursos, Seedorf voltou a pedir o microfone. Não para falar, mas sim para cantar um de seus hits preferidos: "One Love", canção imortalizada na voz do jamaicano Bob Marley.


Foto: G1.com

Fri Notícias/G1.com


Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Botafogo vence segundo turno e se sagra Campeão Carioca. Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias