As Últimas
Publicidade
23 de mai. de 2013
Publicidade 2

Assalto a joalheria no Centro de Rio das Ostras, RJ, deixa um baleado

Assalto aconteceu na tarde desta Quinta-feira (23). Homem que ia para o trabalho foi atingido por dois tiros.

Criminosos que assaltaram uma joalheria na tarde desta quinta-feira (23) em Rio das Ostras, Baixada Litorânea, assustaram quem passava pelo Centro da cidade. Uma pessoa foi baleada. Os dois homens renderam os funcionários da loja e, segundo testemunhas, eles estavam bem vestidos e tinham os rostos descobertos.

De acordo com a polícia, os dois homens atravessaram a Rodovia Amaral Peixoto e fugiram no sentido Cabo Frio. Pessoas que estavam próximas à rodoviária ainda tentaram perseguir os criminosos, quando um deles fez vários disparos. Dois acertaram um homem que estava a caminho do trabalho. Carlos Augusto Alves, de 49 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal e passou por cirurgia. Seu estado de saúde, segundo o hospital, é estável.

A polícia vai avaliar as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da joalheria para tentar identificar os envolvidos no roubo. Ainda não se sabe o valor levado pelos criminosos.

O número de furtos e roubos ao comércio do município são preocupantes. Segundo o Instituto de Segurança Pública (ISP), foram registrados 63 casos em 2012, e nos três primeiros meses deste ano já foram 16.

O comandante da PM na região, tenente coronel Ramiro Campos, disse que o assalto a joalheria foi um fato isolado e que já reforçou as operações para prender os assaltantes. O caomandante disse, ainda, que Rio das Ostras recebeu recentemente o reforço de 15 novos policiais para combater a criminalidade.



Fri Notícias/G1.com
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: Assalto a joalheria no Centro de Rio das Ostras, RJ, deixa um baleado Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias