As Últimas
Publicidade
7 de mai. de 2013
Publicidade 2

280 concursados de 1999 são convocados para a educação

280 concursados de 1999 já estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Educação para tomarem posse e começarem a trabalhar imediatamente. 

A lista de convocados, por enquanto, ainda não supre completamente a carência da rede municipal já que, segundo a própria secretaria, a demanda atual é de 530 profissionais. 

Nesta semana eles devem apresentar os documentos necessários e a expectativa é de que possam começar a trabalhar na semana que vem.

Outros concursados de 1999 poderão ser chamados em breve para suprir a demanda da rede. Isto, entretanto, ainda depende da conclusão de um levantamento que está sendo feito pelas secretarias de Fazenda e Administração para que o governo municipal não extrapole o teto de gastos previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal.



A página oficial da Prefeitura na internet informa que, nos próximos dias, haverá uma convocação de concursados de 1999 para assumir funções também na rede de saúde. 

A convocação de concursados de 1999 foi viabilizada depois que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, reconheceu a validade do acordo entre Prefeitura e Sindicato firmado em 2012. 

Aqueles concursados de 99 que já haviam sido reintegrados permanecem seguros nos seus cargos. 

Os concursados de 2007 que foram empossados também não correm qualquer risco e estão seguros em seus postos de trabalho. 

Caso o concurso de 99 não consiga suprir a necessidade do serviço público, a Prefeitura poderá realizar um novo concurso no 2º semestre. 


veja o Edital: http://fri-noticias.blogspot.com.br/p/blog-page.html


Fri Notícias/FriburgoAM
Publicidade 2
  • Comentários
  • Comentários no Facebook
Item Reviewed: 280 concursados de 1999 são convocados para a educação Rating: 5 Reviewed By: Portal Fri Notícias